WordCamp Rj 2014 conta com apoio do NIC.br

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), entidade sem fins lucrativos responsável pelo registro e administração de domínios brasileiros é uma das patrocinadoras do WordCamp RJ 2014.

O NIC.br tem grande atuação para o bom funcionamento da internet no país e contribui para compartilhar conhecimento técnico relacionado as práticas de segurança na web.

O NIC.br acredita que o WordCamp RJ 2014, além de reunir os maiores especialistas em WordPress do Brasil, fortalecerá a comunidade e a troca de experiência entre de desenvolvedores que utilizam a plataforma.

NIC.br e o CGI.br trabalham por uma Internet cada vez melhor no Brasil e incentivam ações como o WordCamp. Mais do que apoiar, o NIC.br valoriza atividades voltadas para a melhoria dos serviços de infraestrutura da Internet no Brasil e por isso deseja um ótimo evento a todos.

Você pode acompanhar as ações do NIC.br pelo site ou pelo Twitter:@ComuNICbr.

O WordCamp RJ 2014 acontece neste sábado, a partir das 9h, no Senac Flamengo. O evento contará com alguns dos maiores especialistas em WordPress do Brasil.