Godaddy Pro, o programa de vantagens do nosso patrocinador GoDaddy

O GoDaddy Pro é um programa voltado para desenvolvedores e designers e oferecido pela GoDaddy, provedor de hospedagem de nível mundial com mais de 12 milhões de clientes e responsável por cerca de 57 milhões de nomes de domínio e que, desde 2015, é um dos patrocinadores do WordCamp Rio de Janeiro.

Além disso, a GoDaddy oferece suporte técnico especializado, em português com atendimento telefônico via ligação local em todo território nacional.

Participar do GoDaddy Pro dá acesso a ferramentas como:

  • Pacotes de hospedagem em servidores e aplicativos em nuvem, servidores dedicados e VPS.
  • Um painel de controle para gerenciar de forma integrada as contas GoDady (hospedagem, email e DNS) de todos o seus clientes.
  • As compras de domínios, hospedagens e serviços podem ser feitas em nome do cliente e pagas por no seu cartão, no deles, ou enviada a fatura para o cliente.
  • Painel de monitoramento de performance e uptime com alerta instantâneo.
  • Rastreamento e relatório de gastos

O Goddady Pro inclui um programa de recompensas onde recebe de volta em créditos o valor de 5% de cada compra que seus clientes fizerem, desconto de 30% ou mais em produtos GoDaddy e ofertas em produtos Adobe, entre outros, e acesso a conteúdos exclusivos e convites para eventos do setor.

Ficou interessado e quer participar? Visite agora o site da GoDaddy Pro e se inscreva!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *